OK
Loading

Quais as melhores marcas de trucks para skate

Publicado em: 23/02/2021
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
Quais as melhores marcas de trucks para skate

Trucks são peças de metal em forma de T que são montadas na parte inferior do skate. Eles mantêm rodas e rolamentos do skate presos com segurança ao deck. Essa peça é um componente importante para montar seu próprio skate. Esses trucks de skate são compostos por várias partes, como eixos, ganchos, pinos e buchas. Todas essas peças podem aumentar o desempenho do skate, bem como marca, tipo e tamanho de trucks que você escolher. Eles também influenciam bastante na estabilidade dos skatistas. Está em dúvida sobre marcas de trucks escolher? Continue a leitura para saber quais são as melhores propostas!

Crail: uma das marcas de truck mais conceituadas do mercado

Quando skatistas estão procurando trucks para montar seus skates, logo pensam na Crail. Essa marca é uma das mais tradicionais no setor de skate e a preferida dos amantes desse esporte radical. Ela também é conhecida por produzir outros itens de skate, como rolamentos, shapes e skates equipados. O diferencial da Crail está no custo de trucks, que costuma ser bastante acessível para muitas pessoas. Então, se você deseja economizar na compra de trucks de skate, invista nos modelos da Crail. São os mais baratos do mercado, mas confeccionados em material de primeira qualidade.

Royal: modelos de trucks coloridos para renovar o skate

A marca Royal disponibiliza diferentes tipos de trucks que também são acessíveis. Os modelos são vendidos com detalhes nas cores vermelho, verde e azul ou com pequenas estampas. Os principais tamanhos são 129 mm, 139 mm e 149 mm. Se skates coloridos são seus favoritos, então você definitivamente precisa investir em um modelo de trucks da Royal. Também tem o truck royal todo preto, diferente dos outros modelos do mercado. Investindo em trucks de alto desempenho, você consegue executar manobras como ollie e bigspin com muito mais segurança. E se lembre de utilizar equipamentos de segurança!

Independent: marca preferida dos skatistas

A Independent fornece modelos de trucks em vários tamanhos, desde 129 mm até 169 mm. Os modelos dessa marca são mais tradicionais e com muita qualidade. Vale lembrar que os trucks da Independent são polidos, brilhantes e combinam qualquer deck de skate; também são conhecidos por serem os mais “fortes do mundo”! Assim como as rodas, trucks são partes muito importantes na construção do skate. Aproveitamos para ressaltar a importância de escolher o tamanho exato de trucks para seu skate.

Randal: trucks de alta performance para skate

Os trucks da Randal foram projetados para fornecer estabilidade a todo momento aos skatistas. Especialmente para quando eles estiverem a passeio ou andando em alta velocidade —são desenvolvidos para longboard ou cruser. Randal é uma das marcas que investe pesado em produtos com firmeza e precisão, visando o conforto dos skatistas. Essa é uma das melhores opções, caso você esteja à procura de trucks resistentes que vão durar muitos anos. Agora você já sabe quais são as melhores marcas de trucks. Lembre-se de escolher um modelo apropriado para seu skate e assim evitar problemas. Essa peça é fundamental para garantir o bom funcionamento e a fluidez do equipamento durante o uso. Escolha uma das marcas mencionadas e você vai ter muito mais leveza e segurança quando estiver andando de skate nas ruas ou nas pistas. Se você curtiu essas dicas, precisa nos acompanhar nas redes sociais. Siga as nossas páginas no Facebook e no Instagram para conferir mais conteúdo de skate!

←   Voltar