OK
Loading

Saiba como usar meias para compor o visual

Publicado em: 30/06/2020
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook

As meias vêm ganhando cada vez mais destaque na moda masculina, especialmente com bermuda e calças dobradas ou curtas. Porém, meias estilosas também viraram elementos fundamentais na criação de looks descontraídos e extrovertidos. Além disso, chegando as estações mais frias, esse tipo de acessório tem tudo para ser mais procurado ainda.
Uma meia colorida ou apenas diferenciada permite que você exponha com eficiência sua personalidade e ousadia. Mas é totalmente natural que, no começo, você leve um tempo para se acostumar com o uso dessas peças. Portanto, resolvemos te passar algumas dicas de como vesti-las com muita atitude e sofisticação. Veja a seguir!

Avalie em qual altura usar suas meias de cano alto

Essa é uma dúvida bem frequente. Não há regras estabelecidas quanto às alturas certas em que as meias devem ficar. Alguns caras podem apresentar um ótimo visual com meias mais altas e outros vão combinam melhor com as curtas.
Com bermudas de skate, por exemplo, meias estilosas mais compridas caem muito bem, na maioria dos casos. Se esse for o caso, você pode deixá-las até o começo da sua panturrilha. Aliás, essa é uma ótima dica para quem tem as canelas finas, gerando uma harmonia bacana.

Entenda por quais motivos usar meias estilosas

Caso você não curta vestir meias muito altas, sem problemas. Se curte, porém não sente que ficará legal, faça um teste! Experimente em casa, compondo seus looks e avaliando o resultado. Ou vista essas meias aos poucos, nos rolês bem tranquilos, para ver se você se acostuma. Senão, fique com as mais baixas, mesmo.
Um dos motivos para vestir esse tipo de peça é que ela agrega detalhes bem originais ao visual. São acessórios que complementam composições mais simples ou comportadas. Usar meias descoladas também ajuda a “linkar” as bermudas, ou calças, com o tênis ou sapato. Assim você conecta de forma inteligente essas duas peças.

Aprenda a combinar meias com suas outras peças

Outra dica valiosíssima é usar meias estilosas altas combinando suas cores com o seu tênis. Ao usar sneakers com uma pegada skatista, como um Vans preto, por exemplo, complemente com meias essencialmente pretas. O mesmo vale para os tênis brancos e meias onde essa cor é a principal.
Seja ousado e componha looks bem originais, com as cores de suas meias combinando com outra parte do visual. Pode ser a camiseta ou as estampas que ela apresenta. Escolha um ponto cromático do conjunto todo que dialogue com as meias. Porém, tome cuidado para não exagerar ao fazer isso. Essa combinação deve ter alguma sutileza, combinado?
As cores de sua meia poderão, ainda, gerar contraste em relação a alguma das peças. Digamos que você quer vestir um visual all black, com camisa preta e bermuda na mesma cor. Com meias coloridas você quebra o mono-tom e gera destaque a elas, que serão as protagonistas do visual.

Descubra em que casos vestir meias de cano alto

As meias mais descoladas são voltadas para ocasiões casuais. A não ser que não haja restrições de vestuário no seu trabalho. Porém, dependendo da situação formal, pode cair bem uma meia colorida mais comportada. Opte pelas altas, para usar com calças sociais e ternos estilosos. Nesse caso as meias tornam-se mais sutis, sem chamar tanta atenção.
Em geral, essas meias são super adequadas para uma saída casual, para passear, durante o dia ou à noite. São ocasiões em que fica mais difícil você errar na combinação.
O uso de meias estilosas masculinas é uma tendência que já anda fazendo sucesso há alguns anos. A moda não vai sair de cena tão cedo, pode apostar. O visual skatista, por exemplo, mesmo que você não ande de skate, recebe muito bem esses acessórios. Afinal, eles são ousados, cheios de atitude e rompem totalmente com o tradicional!
E aí, curtiu as nossas dicas? Acesse o nosso site e fique por dentro de nossas novidades!

 

5 looks estilosos com tênis coloridos

Publicado em: 23/06/2020
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook

Nessa última temporada da moda masculina e, pelo visto, nas que virão, os tênis coloridos estão com tudo. Pode apostar nessa tendência com segurança, porque ela esbanja descontração, criatividade e energias boas! Coisas que, independentemente de seu estilo, são sempre bem-vindas, não é? Então, que tal sair um pouco do preto e branco?
Pode ser que você tenha visto desfiles ou revistas de moda e não tenha curtido muito os visuais fashionistas. Isso é normal. Não é todo mundo que acompanha e segue à risca o que é lançado no mundo da moda. Todas essas tendências se remodelam e adaptam ao homem moderno em sua rotina. Então, veja algumas dicas para fazer bom uso desses tênis!

1. Não use tênis colorido com looks monocromáticos

Ao exibir seus tênis coloridos, o legal é que você equilibre-os com looks mais discretos, com estampas mais sutis. Claro que tudo varia conforme nosso estilo pessoal. Mas o importante é que o visual costuma ter um elemento principal. Assim, se usar um calçado colorido, opte por uma calça neutra e camisetas em outras cores suaves, por exemplo.

2. Prefira cores ao menos parecidas para cinto e tênis

Não existe obrigatoriedade em se usar cintos exatamente da mesma cor dos tênis, como ocorre nos trajes sociais. No entanto, se eles forem de cores demasiadamente diferentes, o visual perde um pouco o equilíbrio. Na dúvida, uma ótima solução é colocar uma camiseta. Afinal, o tênis colorido vai melhor com looks casuais!
Porém, se a ocasião pede algo um pouco mais sóbrio, não exagere na cor dos tênis, ok? Pode ser um azul, verde, roxo, mas certifique-se de que o tom seja menos chamativo. Uma boa é escolher, nesses casos, tons mais fechados dessas ou de qualquer outra cor. E não exagerar na extroversão do resto da composição!

3. Combine os tênis coloridos com as bermudas e calças adequadas

Tênis coloridos podem tranquilamente combinar com uma bermuda ou calça, principalmente em situações casuais, como dissemos. Se optar pela calça jeans, que aliás é uma ótima escolha, priorize os modelos de lavagem escura. Eles combinam mais com os calçados coloridos. Na parte de cima, uma camiseta sem muita estampa cairá bem.


4. Experimente usar tonalidades menos fortes no começo

Talvez você nunca tenha calçado tênis com muitas cores ou muito chamativos e fique um pouco inseguro. Portanto, é bacana começar experimentando tonalidades mais amenas ou neutras. Escolha um par de tênis verde ou azul-marinho, por exemplo, e vá se acostumando. Os vermelhos são bem fortes, apesar de serem superdescolados!

5. Evite usar tênis coloridos com meia social, branca ou preta

Se há alguma regra a respeito dos tênis coloridos, ela se refere às meias que acompanham o look. Evite ao máximo usá-los com meias sociais, brancas ou pretas. O legal é que as meias sejam estampadas, da mesma tonalidade dos tênis ou outro padrão, como as listras. Isso se você estiver de calça, pois, no caso das bermudas, você pode dispensar as meias.
Não é tão difícil combinar tênis coloridos com looks de diversos estilos, seja para homens ousados ou mais reservados. O grande “segredo” está em sabermos que eles provavelmente serão as peças de maior destaque na composição. Além de ficar exagerado, apelar para outras cores fortes no visual vai acabar tirando o grande barato delas!
Esperamos que você tenha curtido conhecer mais sobre moda masculina. Aproveite e confira, agora, quais são os melhores modelos Vans para andar de skate.

 

Quais são os melhores skatistas de street?

Publicado em: 16/06/2020
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook

Pode-se dizer que o street é a categoria do skate mais popular e difundida no Brasil e no mundo. Ela recebe mais destaque provavelmente por ser mais abrangente e envolver mais possibilidades nas pistas. Nosso país, inclusive, hoje em dia conta com alguns dos maiores skatistas de street do mundo!
É sempre difícil fazer uma seleção dos melhores do mundo. Cada atleta tem seu estilo e características muito peculiares. Portanto, a melhor forma de criar esse ranking talvez seja pelo número de títulos conquistados. Fizemos uma seleção dos melhores skatistas dentro do street. Confira a seguir!

Saiba quem é o melhor dos skatistas de street

O número 1 da lista é o norte-americano Nyjah Huston, com somente 24 anos. Muita gente o considera um dos melhores skatistas de street da História, na verdade. São doze medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze só nos cobiçados X Games. Ele também venceu quatro vezes o campeonato mundial Street League Skateboarding.
Natural da Califórnia, Nyjah demonstra muita técnica, ousadia e plena criatividade sobre o skate. Ele atualmente busca o ouro olímpico mundial na modalidade street. O que não deve demorar para acontecer, pois competitividade e raça não faltam ao skatista!

Conheça a grande trajetória de Luan Oliveira

Nascido em Porto Alegre, Luan Oliveira tem 29 anos e é um dos nossos orgulhos nacionais no street. Em sua geração, ele pode ser considerado a maior influência do skate do Brasil. Quando participou dos jogos da Street League pela primeira vez, Luan ficou já em segundo lugar.
No ano de 2015, ele venceu pela 2ª vez o Tampa Pro! Que está entre os torneios de street mais conhecidos no mundo. Foi campeão da 2ª etapa na Street League de Los Angeles e na 3ª, de New Jersey, foi bicampeão. O brasileiro ainda tem muito a mostrar pela frente.

Veja algumas das conquistas de Pâmela Rosa

O fenômeno Pâmela Rosa nasceu em São José dos Campos, em São Paulo, e está com vinte anos hoje. Está entre os maiores skatistas de street do mundo, sendo a maior promessa para as Olimpíadas de Tóquio. Começou com apenas oito anos no skate e, com treze, foi convidada para o X Games! Ela ficou em sétimo, sem dúvida um ótimo desempenho.
Antes, Pâmela já tinha mandado muito bem em campeonatos paulistas, nacionais e sul-americanos. Em 2015 ela tinha só quinze anos e conquistou o mundo ao levar a prata nos X Games. Sua trajetória incrível mal começou!

Descubra o craque brasileiro Kelvin Hoefler

Nascido no Guarujá, litoral paulista, Kelvin tem vinte e seis anos e conquistou um campeonato já com nove anos. Muita luta e persistência fazem parte da história dessa fera, que se tornou um dos melhores skatistas de street
Kelvin Hoefler foi campeão de vários campeonatos nacionais e internacionais entre 2011 e 2013. Foi em 2014 que ele ganhou um destaque mundial enorme, vencendo em duas modalidades do Dew Tour, nos EUA. Dali para cá ele vem construindo uma sólida carreira no skate.

Fique por dentro da carreira de Letícia Bufoni

A paulistana Letícia Bufoni anda de skate desde os nove anos e com treze foi morar em Los Angeles. Lá ela se profissionalizou, sem ao menos saber inglês! Sua carreira deslanchou totalmente, inserida já no panorama internacional. Ela também é uma grande promessa para as próximas Olimpíadas, em Tóquio, previstas para 2021.

Confira um pouco sobre o japonês Yuto Horigome

Yuto Horigome cresceu na capital Tóquio. Foi seu pai quem ensinou Yuto a andar de skate, desde bem cedo. Depois de conquistar fama no Japão, ele partiu em 2016 para a Califórnia e mudou sua vida. Venceu diversos campeonatos nos Estados Unidos e mundo afora, sendo hoje um dos melhores skatistas de street do mundo.
Podemos ver que os brasileiros andam fazendo bonito por aí! Com destaque para as mulheres skatistas, algumas escaladas para disputar as próximas Olimpíadas. Essa foi nossa lista com os grandes skatistas de street da atualidade. Esperamos ter inspirado você com a história desses campeões do skate!
E aí, gostou de saber mais sobre os melhores skatistas do mundo? Assine a nossa newsletter e fique sempre por dentro das nossas novidades.

 

5 shapes de skate que você encontra na Loja Hip

Publicado em: 09/06/2020
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook

A Loja Hip preocupa-se em oferecer o que há de melhor em tudo que gira em torno do skate. Nosso foco é na qualidade, no bom atendimento e na sua satisfação com os nossos produtos. Quando o assunto é skate e suas partes fundamentais, lógico que não poderia ser diferentes. É o caso dos shapes de skate da Hip, uma de nossas especialidades!
Para montar ou substituir as partes de qualquer skate, é essencial contar com shapes de excelente material. Além disso, sua resistência e durabilidade precisam ser as mais altas possíveis, garantindo boas performances no esporte. Por isso trabalhamos com marcas altamente confiáveis e parceiros de primeira. Veja alguns dos nossos melhores modelos.

1. Confira modelos do excelente shape Element

Uma das empresas com a qual mantemos uma das maiores parcerias é a Element. A marca de skate oferece também roupas, como camisetas bem descoladas, por exemplo. Mas aqui vamos falar dos shapes de skate que ela fabrica. Eles escolheram as maiores skateshops do país para criar uma collab para shapes. E é lógico que nós não ficamos de fora dessa!
A Element existe desde 1992 e é uma empresa bem conectada ao skate e à natureza. Os produtos são sempre ligados aos dois temas, como podemos conferir em algumas artes dos shapes. É o caso do tema do Element 8.18 Julian Davidson Nat Geo Snake. Seu material é o maple. Na Loja existem muitos modelos de shape Element, em vários tamanhos.

2. Saiba um pouco mais sobre o shape Drop Dead

Outra marca muito presente aqui é a Drop Dead, também criada em 1992, em Curitiba, pelo grande Eduardo Dias. A empresa é patrocinadora de um gigante no skate mundial, o catarinense Pedro Barros. Além de outros nomes como Nilton Neves, Murilo Peres, Felipe Foguinho e Vi Kakinho. O shape Drop Dead é feito por quem ama e dedica a vida ao skate.
Os modelos oferecidos pela Loja Hip da Drop Dead são bem variados, inclusive nos tamanhos. Aqui você encontra o 9.0, 8.5, 8.0 e até mesmo os modelos infantis com tamanho 7.5. As artes são bastante originais e criativas, então tem para todos os gostos possíveis! Alguns feras, como Nilton Neves, assinam seus próprios modelos de shape.

3. Conheça shapes de skate da Flip Skateboards

Temos que falar dos shapes de skate da Flip, que começou sua jornada no Reino Unido, em 1987! No ano de 1994 eles se estabeleceram na Califórnia. A partir daí a empresa cresceu, transformando-se em uma das mais respeitadas e competentes do skate no mundo todo.
Atualmente, campeões como Luan Oliveira, Lucas Rabelo e outros grandes nomes do skateboarding mundial estão à frente da marca! Não tem como não confiar em um time desses, fala a verdade. Os nossos shapes da Flip são de maple e vêm em cores e estilos super variados. Como o Flip 8.25 Side Mission Cuba, um modelo incrível.

4. Escolha shapes cheios de atitude da Represent

Outra empresa que merece destaque por seus produtos é a Represent, formada pelos amigos Marcus Cida e Guilherme Friederichs. O próprio nome da empresa diz tudo: seu objetivo é “representar”, com muita atitude e estilo, por meio do skate. Vale destacar aqui o modelo Marcus Cida da Represent Skateboards na cor branca, com tamanho 8.0.

5. Veja também os modelos da marca Wood Light

Para fechar nossa seleção, apresentamos a você os shapes de skate da Wood Light. A maioria dos modelos é tamanho 8.0, variando incrivelmente em suas artes. Um deles é o shape assinado por Diego Oliveira, que pode vir na cor preta ou branca.
Na Loja Hip você só encontra shapes de skate de qualidade. Como vimos, muitos estão associados a mestres do esporte. Um pessoal que conhece como ninguém o skateboarding e tem seu nome associado a produtos de primeira. Assim como nós, sempre ligados ao que o mercado tem de melhor a oferecer!
E aí, gostou de conhecer um pouco sobre nossos shapes? Aproveite para ver também algumas dicas de como personalizar seu skate.