OK
Loading

3 marcas mais desejadas do street style

Publicado em: 02/02/2021
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
3 marcas mais desejadas do street style

Não há como negar que o street style conquistou espaço no mundo da moda. Antes esse estilo era apenas visto em skatistas e atletas, mas isso mudou. É tão comum ver um look com par de tênis e moletom nas passarelas de todo o mundo, bem como nas quadras de basquete.
Esta revolução da moda significa que não há necessidade de escolher entre conforto ou boa aparência. É possível ter tudo isso e muito estilo para encontros informais e casuais. Basta apostar na criatividade e não exagerar nas combinações.
Para ajudar você a aprimorar seu estilo, reunimos nossas marcas favoritas da moda street. Siga com a leitura para descobrir quais são!

1. New Era: marca consagrada no estilo streetwear

A New Era é conhecida principalmente pelos bonés de aba reta, que são os produtos mais vendidos da marca. Apesar deste acessório ser o foco da marca, eles produzem diversas peças de vestuário como camisetas, regatas e jaquetas quebra vento. Elas são de excelente qualidade, confeccionadas em algodão ou poliéster e minimalistas. Ou seja, com detalhes que são o charme da marca.
Camisetas e bermudas dessa marca costumam ter apenas o logotipo posicionado nos cantos do tecido. Nada de listras ou estampas que ocupem toda a peça, esse estilo não combina com a cara da New Era. Clientes que gostam de algo mais simples, mas não recusam alguns detalhes, compram produtos dessa marca.

2. RVCA: marca sustentável de moda street

A RVCA desenvolve peças de vestuários tradicionais, mas estilosas. Podemos encontrar camisetas masculinas lisas para combinar com moletom ou bermuda de algodão, dependendo do clima da região. Essa é uma das marcas preferidas dos artistas que estão preocupados com o meio ambiente. É comum encontrar famosos utilizando camisetas da RVCA quando estão em set de filmagens ou caminhando na rua.
A marca se inspira em diferentes esportes, como surf, skate e jiu-jitsu para elaborar peças estilosas e confortáveis. O propósito da RVCA é redefinir arte e moda por meio da preservação de recursos naturais, como água, petróleo e carvão mineral. É uma empresa totalmente preocupada com sustentabilidade que utiliza materiais reciclados para criar tecidos.

3. Volcom: marca com peças para usar em todas as estações

A Volcom é uma das marcas de street style masculino que está em ascensão. As peças dessa marca são coloridas e com estampas abstratas. É comum encontrar itens da Volcom com estilo tie-dye ou floral, diferente do monótono de outras marcas. Eles também produzem regatas, camisetas manga longa e bermudas para todos os gêneros.
Seja para o verão ou inverno, conte com peças da Volcom para ficar na moda sem abrir mão do conforto. Se você curte camisa ou camisetas com estampas coloridas, invista nos itens da Volcom. Você não vai se arrepender, essa é a marca contemporânea que estava faltando no seu guarda-roupa.
Essas marcas são as principais da moda street style! Você pode comprar os produtos com muita segurança, já que todas essas marcas produzem peças de alta qualidade. Seus looks vão ficar ainda mais inovadores e diferentes, perfeitos para curtir um passeio com amigos ou família.
Gostou de conhecer um pouco mais sobre essas marcas? Se você gosta desse estilo, precisa conferir o que está em alta na moda streetwear!

 

←   Voltar