OK
Loading

Urban Style: as 6 marcas mais desejadas

Publicado em: 09/04/2020
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
Urban Style: as 6 marcas mais desejadas

Se você é fã do Urban Style, deve saber que estar em dia com seu outfit tem tudo a ver com o movimento. Além do conforto e praticidade, as roupas desse estilo prezam tudo o que está em alta. E manter-se desatualizado sobre as marcas mais desejadas pode acabar por deixar você de fora dos eventos mais descolados do momento.
Essa trend tem tudo a ver com se expressar do jeito que você se sente. E por isso não se deve poupar quando o quesito é vestir o melhor. Caso esteja ingressando agora no Urban Style, ou se simplesmente só quer ficar por dentro do que tem de mais interessante na atualidade, confira abaixo as 6 marcas mais desejadas do estilo:

1. A Vans é uma das pioneiras do Urban Style

Fundada em 1966 e sem nunca perder o trono, a Vans é responsável não só por artigos de vestuário próprios pare esportes radicais, mas também dita a moda fora das pistas, com seus tênis, mochilas e bonés.

2. A Adidas é uma das marcas mais desejadas no esporte

Famosa na moda do dia-a-dia, a Adidas é responsável por criar tecnologia em seus tecidos para garantir agilidade e velocidade na hora das manobras mais radicais. Suas mochilas resistentes são pensadas para aguentar quedas, suor e peso, sem perder o estilo.

3. A Billabong usufrui de um sucesso eterno no estilo

Surgindo 7 anos após a Vans, em 1973, a Billabong marca presença até hoje quando o assunto é skate e atitude. Conhecida em todas as rodas de conversa, é marca essencial para o adepto do Urban Style.

4. A Nike construiu um império no Urban Style

Praticamente vista em todos os lugares, a Nike não perde tempo em se consolidar como uma das marcas mais importantes para o esporte. Seus tênis têm categorias para cada tipo de esporte, suas roupas e mochilas são tecnológicos e o design está sempre um passo à frente de todos.

5. A Volcom é o prodígio das marcas radicais

Se você nunca teve um amigo descolado que tinha uma mochila da Volcom, então você é essa pessoa. Ela domina todos os cantos underground, e, apesar de ser a marca mais nova entre as cinco, conseguiu cedo alcançar o posto de marca vital para quem quer causar aquela impressão na cena Urban Style.

6. A Puma é uma das marcas mais desejadas do mundo

Por último, quando se fala em estilo, conforto e design impecável, a Puma merece menção honrosa. Conhecida no meio pelos seus tênis para skate, ela foi além e trouxe também as mochilas, roupas, boné e artigos de esporte. A marca está sempre à frente quando o assunto é tendência, sem deixar a desejar no bem-estar do consumidor.
Agora que você já conhece as marcas mais desejadas para compor um outfit à altura de espelhar seu estilo, vale partir para ostentar tudo aquilo que aprendeu!
Quer saber onde encontrar todas essas marcas e ainda mais, em um só lugar? Curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Instagram para não perder nenhuma novidade.

 

←   Voltar