OK
Loading

Moda streetwear: confira o que está em alta atualmente

Publicado em: 06/10/2020
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
Moda streetwear: confira o que está em alta atualmente

A moda streetwear é um estilo que está em constante mudança. Ela remete a pessoas modernas, cheias de personalidade e transmite toda a ousadia da moda nas ruas.
O estilo street tem um diferencial dos demais. Nele, é possível montar looks gastando muito, mas também gastando pouco e até combinando com outros estilos!
Neste post, preparamos algumas dicas de tendências streetwear que estão em alta e vão te ajudar a montar o look ideal. Vamos lá?

Aposte na combinação com peças formais

Uma das maiores tendências da moda streetwear está sendo o “street formal”. Basicamente, é uma combinação de peças streetwear com clássicos da alfaiataria — como blazers, calças e camisas sociais.
A mistura pode parecer meio arriscada para muitas pessoas por se tratarem de estilos “opostos”, mas, se usada com inteligência e equilíbrio, você vai conseguir um look estiloso e original!

Dê uma chance aos bolsos no streetwear

Os bolsos são muito úteis no nosso dia a dia, concorda? Guardar a carteira, celular ou qualquer outro pequeno objeto necessário naquele momento. Contudo, utilizar os bolsos como um agregador no estilo é uma forte tendência do streetwear.
Calças e bermudas com bolsos — nem sempre funcionais —, podem ajudar a compor o look e dar um destaque único ao seu estilo!

Invista num look com calças jogger

A calça jogger é um clássico da moda streetwear. Elas são capazes de deixar qualquer look despojado e moderno e costuma dar um grande destaque aos snearkers.
Se você está utilizando um tênis branco, as calças jogger são uma ótima pedida. Os modelos mais usados e mais fáceis de combinar são as calças jogger pretas e camufladas!

Experimente estampas florais

As estampas florais, abertas ou fechadas, são trending no outono/inverno. Suas tonalidades terrosas e escuras deixam o look street mais descolado, combinando com muitas opções de calças e bermudas.
Há quem pense que as camisas com estampas vão deixar o look muito chamativo e confuso — por isso, é importante que se tenha bom senso na hora da escolha das cores e estampas. Se as peças forem bem selecionadas, você não terá problemas desse tipo.

Tente a combinação sport&street

Uma das combinações que mais deram certo nos últimos anos na moda streetwear é a mescla de peças esportivas com o visual street.
Experimente harmonizar peças esportivas de moletom com um tênis streetwear, por exemplo. As cores mais indicadas para essa combinação são: preto, cinza e branco. Bonés cabem muito bem também! Esse match sempre foi muito utilizado por atletas e é mais uma das modas em alta.
O streetwear é um conceito que abrange vários estilos, cores e combinações diferentes — motivo pelo qual os amantes do streetwear são tão fiéis.
Talvez a moda streetwear seja o estilo que mais tenha novas tendências todos os anos, e quem gosta não cansa de aproveitar os looks. Embarque nas trendings e comece a montar agora mesmo o seu estilo street.
Você é adepto desse estilo ou tem interesse nele? Para mais dicas de moda streetwear, siga nossas páginas no Facebook e no Instagram!

 

←   Voltar