OK
Loading

Os acessórios favoritos dos skatistas

Publicado em: 16/02/2021
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
Os acessórios favoritos dos skatistas

Skatistas não tiram os pés do skate, assim como não tiram os olhos da moda streetwear. Todo look precisa de acessórios como bonés, bolsas de ombro ou cordões. Esses acessórios de skate tornam a prática do esporte mais divertida e estilosa.
Acessórios deixam seu estilo, gosto e preferências em evidência. Eles também oferecem opções ilimitadas de looks, ajudando você a montar visuais com diferentes peças do guarda-roupa. Sabemos que roupas também são importantes, mas acessórios são detalhes que fazem toda a diferença.
Skatistas são fascinados por alguns acessórios. Quer saber quais são? Siga com a leitura!

Bonés skatistas: um dos acessórios de skate mais tradicionais

Bonés são um ótimo acessório da moda e é fácil encontrar um modelo que combine com sua personalidade. Eles são os preferidos dos skatistas por causa da simplicidade e informalidade. Aba curva e ajuste leve tornam o produto confortável ​​e versátil. Além disso, eles oferecem outras vantagens, confira:

  • Proteção: Você pode usar boné para proteger o rosto dos raios solares;
  • Moda: bonés estão sempre na moda, são acessíveis e utilizados por pessoas de diferentes idades;
  • Visual: Caso seu cabelo não esteja em um dia bom, basta pegar um boné para resolver esse problema de forma rápida e fácil.

É preciso lembrar que você não precisa gastar muito dinheiro com bonés. Há diversos modelos que são mais em conta. Assim, você consegue completar o look para sair e se divertir com muito estilo e confiança.

Mochila: item indispensável para skatistas

Quando precisamos carregar equipamentos de segurança, como capacete e joelheiras, devemos usar mochilas. Elas têm compartimentos maiores do que bolsas de ombro e servem para levar materiais, como cadernos e notebooks. Vale lembrar que são super práticas e fáceis de levar para qualquer lugar. Confira outras vantagens desse acessório:

  • Levar dispositivos eletrônicos e outros itens importantes como garrafas e chaves nos compartimentos menores da mochila;
  • Ajustar as medidas da mochila de acordo com sua altura;
  • Amplo espaço de armazenamento;

Mas se você pretende levar apenas carteira e celular, que tal investir em uma pochete? Esse acessório da década de 1980 voltou a ser tendência nos últimos anos com modelos inovadores. Você pode utilizá-la tanto na cintura quanto atravessada no ombro.

Relógios: acessório moderno para completar looks informais

Relógios são uma ótima ideia de presente. A função desse acessório é simplesmente saber as horas, mas ele transforma qualquer look. Imagine um visual com camiseta, bermuda, tênis e boné, finalizado com um relógio. Esse item é o principal destaque dos looks e se você não tem costume de usá-lo, que tal dar uma chance?
Você vai conseguir controlar melhor o tempo, evitar distrações e reconhecer a importância de não perder a hora. É a oportunidade de montar looks informais com uma peça mais formal, sem precisar bagunçar ou look. E claro, tudo isso seguindo as tendências da moda.
Skatistas não abrem mão desses itens e se você curte essa moda, precisa compra-los. Acessórios para skate vão seguir em alta já que a prática de skate também está se popularizando cada vez mais. Cada item tem uma função, eles não servem apenas de enfeite. Então, escolha os itens que combinem com sua personalidade e vão ser úteis no seu cotidiano. Não tem como errar nessa escolha!
Gostou desses itens? Então, você definitivamente precisa conferir as tendências do street style!

 

←   Voltar