OK
Loading

As tendências do street style

Publicado em: 24/11/2020
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
As tendências do street style

O street style é a moda que mais oferece tendências todos os anos. Os looks se tornam cada vez mais criativos e inovadores, e os outros estilos sempre acompanham suas combinações.
A essência do street style consiste em juntar qualquer tipo de peça com outras em uma pegada mais urbana. Separamos abaixo algumas tendências do street style para você ficar de olho neste ano!

Experimente os bucket hats

Também conhecidos como “chapéus de pescador”, eles foram muito famosos nos anos 90. Atualmente, voltaram com tudo e são uma das grandes tendências do street style.
Diversas marcas famosas fizeram seus modelos, e o acessório se tornou uma febre para muitas pessoas nos últimos meses. Suas combinações mais comuns são com óculos de sol e roupas escuras, o que dão maior destaque ao chapéu.

Aposte no estilo grunge

Muito apreciado na década de 90, o estilo grunge foi popularizado por um gênero musical de mesmo nome.
Suas características são um visual mais “desleixado”, que passa a imagem de alguém que não se preocupa com a aparência. Contudo, não é isso que as pessoas sentem quando veem o estilo em questão.
As roupas são bem escolhidas e suas combinações, únicas. Normalmente são usadas calças destroyed e camisas xadrez, que estão muito em alta nos dias de hoje.
Se você deseja se destacar em qualquer ambiente e mostrar toda a sua personalidade, o estilo grunge é uma boa!

Invista nos tênis de skate da moda street

Os tênis de skate sempre foram grandes paixões de várias pessoas — e não só dos skatistas. Práticos, confortáveis, fáceis de harmonizar com várias roupas diferentes, como bermudas, calças jeans e calças de moletom.
Não podemos falar de moda street sem citar os tênis de skate. Está buscando por uma peça que represente o estilo urbano em sua essência? Essa é, sem dúvida, a escolha ideal!

Considere as jaquetas quebra-vento

As jaquetas quebra-vento chegaram como uma boa (e bem-vinda) novidade. Logo de cara, ganharam vários amantes pelo seu design bonito e por serem peças finas, leves e confortáveis.
Uma combinação bacana com jaqueta na moda street, além do moletom, é aderindo à quebra-vento.

Escolha as calças de moletom

As calças de moletom são uma ótima opção de peça para visuais do street style — extremamente confortáveis, quentes, estilosas e versáteis. Além disso, seu design oferece perfeitas oportunidades de combinação para quase todo tipo de tênis.
Talvez o melhor benefício das calças de moletom seja sua diversidade de ocasiões para uso. Deseja montar um look para sair? Use-a. E caso queira vestir uma calça de moletom para dar um passeio ou praticar algum exercício físico não muito pesado, saiba que também é possível — sem largar mão do estilo!
A moda street nos presenteia com várias novidades praticamente todos os meses. Se você for um grande fã dela ou pretende segui-la a partir de agora, deve estar sempre atento para conhecer as novas tendências e montar seus looks!
Tem interesse pelo tema? Assine nossa newsletter e tenha acesso a mais posts como este diretamente em seu e-mail.

 

←   Voltar