OK
Loading

Confira 4 bonés que a Loja Hip oferece

Publicado em: 27/10/2020
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
Confira 4 bonés que a Loja Hip oferece

O boné é um dos acessórios mais populares vendidos pela Loja Hip. Eles carregam grande utilidade e cumprem muito bem seu papel, ao lado dos óculos, na proteção dos raios solares. Além disso, o boné se tornou uma peça versátil e que compõe muito bem alguns looks — sendo, inclusive, indispensável em muitos casos! Esses acessórios surgiram muito tempo atrás e foram popularizados pelos jogadores de beisebol, que os usavam para proteger a visão durante a partida. Após isso, a peça se tornou “fixa” no guarda-roupa da maioria das pessoas e faz parte do dia a dia de muitos. Gosta de bonés e quer uma ajuda para escolher seu próximo acessório? Preparamos este post com algumas opções de bonés que você encontra na Loja Hip. Confira!

1. Aposte nos modelos de aba curva

O boné de aba curva é o modelo mais tradicional e conhecido. Além de ser muito comum, é possível encontrar vários estilos de bonés de aba curva diferentes. Você pode optar por um modelo esportivo ou casual, de cores básicas ou até em jeans! Para quem tem o formato do rosto quadrado, os bonés de aba curva são a melhor opção.

2. Experimente o boné de aba reta

Os bonés de aba reta são comuns entre rappers e funkeiros. O modelo se tornou bastante conhecido pela marca New Era, e seu diferencial é que ele combina com qualquer rosto. O boné de aba reta tem um estilo despojado, ousado e pode-se utilizá-lo tanto para frente como para trás. É possível ainda harmonizar inúmeros looks com o boné de aba reta, até mesmo em alguns formais — como camisas sociais e jeans, por exemplo.

3. Conheça os modelos de boné trucker

Os bonés trucker são os favoritos pelos astros do rock. Muito procurados na Loja Hip, cheios de estilo e personalidade, esses acessórios são ideais para os cabeludos! Eles se tornaram populares na década de 70 e, desde então, compõem o visual de várias pessoas todos os dias. Ajudam na ventilação da cabeça por carregarem uma tela na parte traseira, tendo também um fecho ajustável, o que torna as peças versáteis e confortáveis.

4. Invista nos snapbacks da Loja Hip

Os snapbacks são o modelo mais buscado por quem gosta de bonés. Eles têm um ajuste na parte traseira, possibilitando encaixar em qualquer formato de cabeça. O termo “snap” se refere ao clique que é ouvido quando se aperta a regulagem do boné. Por conta de seu visual ousado e popular, os snapbacks são amados por skatistas, atletas e pessoas que curtem esse estilo — e isso tem aumentado cada vez mais! Seja qual for seu estilo, formato de rosto e preferência, é possível encontrar um modelo de boné com a sua cara. Com um pouco de criatividade e atenção, você pode combinar qualquer modelo de boné com seu look escolhido. Gostou das opções da Loja Hip? É hora de escolher o boné que mais combina com você. Se deseja conhecer mais conteúdos como esse, assine nossa newsletter e receba tudo em seu e-mail!

←   Voltar