OK
Loading

Os 4 melhores lugares para andar de skate

Publicado em: 28/01/2020
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
Os 4 melhores lugares para andar de skate

 

Procurando pelos melhores lugares para andar de skate? Então veio ao lugar certo! Resolvemos montar uma lista com os 4 espaços mais incríveis para praticar, seja você um skatista iniciante, seja um profissional.

É importante lembrar que devemos sempre praticar se quisermos melhorar nas nossas manobras. Lembre-se a prática é essencial para ficar cada vez mais fera!

Por isso, é ótimo conhecer os melhores lugares para andar de skate. Vamos à lista?

1. A pista é um dos melhores lugares para andar de skate

Algumas cidades não têm pistas de skate. No entanto, se a sua tiver, corra para ela. É lá que você aprenderá o básico para andar e poderá treinar sem pagar nada para melhorar as suas manobras.

Muitos skatistas famosos treinaram exaustivamente nas pistas públicas das suas cidades até ficarem bons o suficiente para participar em competições, se tornarem profissionais e terem dinheiro para bancar um treino em um espaço particular.

Além disso, andar de skate na pista da cidade é muito interessante para conhecer uma galera que tem os mesmos interesses. É assim que as principais amizades do cenário do skate são formadas. Por isso, participe da comunidade sempre que possível!

2. A rua é uma excelente opção para aprender street

Se você quer virar uma fera do street, a modalidade com as manobras mais insanas do skate, então precisa ir para onde o truque acontece: na rua. Nesse caso, não tem o que dizer. É só pegar o skate e partir para a rua.

Com certeza no bairro onde fica a sua casa deve ter um monte de obstáculos interessantes por onde praticar. Caso não ache um bom lugar, procure por espaços com escadarias e bancos onde seja possível treinar as manobras.

3. Um centro de treinamento é uma boa opção

Para quem quer focar em se profissionalizar, tanto no vertical, quanto no street ou outras modalidades, pode se interessar em procurar um centro de treinamento para skatistas. Normalmente, esses lugares não são tão comuns, mas as principais cidades contam com alguns exemplos.

Além do equipamento ser de qualidade, o centro de treinamento também conta com outros atletas profissionais ou no caminho de se tornarem. A prática em conjunto ajuda todos a melhorar e alcançar níveis ainda mais altos no esporte.

4. Algumas lojas têm espaço para treinar

Você sabia que algumas lojas de skates contam com espaços para que os clientes possam andar e treinar com os equipamentos? A Loja Hip é um exemplo, lá você encontra uma minirrampa, onde você pode testar o seu skate e os equipamentos comprados, além de interagir com uma galera que conhece muito do skate.

Essa é a nossa lista com os melhores lugares para andar de skate. O fato é que, na prática, qualquer lugar é um espaço positivo para tirar o seu skate e se divertir. O importante é estar sempre disposto a encontrar maneiras criativas de mostrar o seu talento.

Gostou das dicas? Então, compartilhe o artigo nas redes sociais e marque os amigos para andarem de skate com você!

←   Voltar