OK
Loading

3 tipos de combinação de meias e tênis all black

Publicado em: 16/03/2021
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
3 tipos de combinação de meias e tênis all black

Tênis all black são fáceis de combinar com qualquer peça. Eles são versáteis e ficam estilosos com a maioria das camisas, calças, meias e acessórios.
Aqueles que desejam um visual mais formal podem combinar calçados pretos com meias de cores sólidas. Enquanto os indivíduos que desejam dar um toque divertido em looks simples podem escolher par de meias com textura ou padrão.
Siga com a leitura e confira algumas combinações estilosas!

1. Meias azuis com tênis preto

O contraste entre tênis all black ousado e meias azuis é uma ótima maneira de montar um look sutil, mas impactante. Os tons mais claros de azul deixam o visual mais impactante e estiloso. Mas claro, tudo depende das suas escolhas de camisas, calças e acessórios.
Por outro lado, tons mais escuros como azul-marinho ou cinza azulado são ainda mais discretos. Caso você queira montar um look casual para encontrar os amigos no happy hour, vista meias azul-escuro lisas ou com padrões. O tênis preto vai ficar ainda mais bonito com essas escolhas de meias.

2. Meias neutras com tênis all black

Embora as meias sejam um acessório estiloso, às vezes menos é mais. Que tal usar meias brancas ou de tons neutros com tênis? É a combinação perfeita com tênis all black quando as pessoas não querem chamar muita atenção. Meias neutras são conhecidas por serem fáceis de usar e combinar, proporcionando mais destaque para as roupas.
As meias podem ser com ou sem estampas, isso depende das suas preferências e das suas escolhas das outras peças do look, não esqueça de adicionar outros acessórios como cordão de prata e pulseiras. Sempre optando por itens confortáveis e que demonstrem sua personalidade.

3. Meias coloridas com calçados pretos

Tênis all black combinam com quase todas as outras cores, incluindo meias coloridas! Se você busca um visual descolado e jovem, vista meias de cores diferentes, como amarelo, verde, rosa e laranja, com calças jeans. As meias coloridas são perfeitas para ocasiões descontraídas, elas combinam com tênis pretos e deixam qualquer look mais moderno.
Em seguida, vista camisetas lisas mais escuras para mesclar com a cor dos calçados. E pronto! Você tem um visual totalmente novo para aproveitar dias de folga com os amigos.
Não tem como errar com essas sugestões! Como mencionamos ao decorrer do texto, tênis all black é uma tendência da moda que combina com várias peças de vestuário. Ou seja, é fácil de acertar nas escolhas para looks. Se você gosta de meias tanto quanto ama camisetas e calças, já sabe que esse item é fundamental para adicionar detalhes. Não se esqueça de se divertir com as combinações!
Gostou da postagem sobre moda? Então, acompanhe nosso conteúdo também nos principais canais digitais. Siga nossas páginas no Facebook e no Instagram!

 

←   Voltar