OK
Loading

Descubra como combinar as cores do seu skate personalizado

Publicado em: 23/03/2021
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
Descubra como combinar as cores do seu skate personalizado

Se você já pisou em um skate, sabe que esse esporte é uma das formas mais fortes de autoexpressão. Cada aspecto é especial, desde a moda, estilo de andar de skate, escolha de truques até a atitude. Não existem skatistas iguais, assim como não há outra forma de definir a prática do skate.
Mas como nós, skatistas, podemos escolher uma combinação de cores perfeita para nosso skate personalizado? Não há mistério sobre isso, o importante é não exagerar nas cores e tentar manter alguma estética ou estilo. Seja utilizando cores similares ou contrastando tons.
Está pensando em montar um skate? Venha conferir nossas dicas para decorar o skate do jeito certo!

Como começar a customizar o skate?

A melhor forma de ter um skate personalizado é utilizando fita adesiva. Esse material não exige muitas ferramentas e, quando utilizado corretamente, não deixa sujeira ou custa caro. No entanto, contar com uma preparação adequada e materiais de alta qualidade fazem toda a diferença. Todo tipo de shape pode ser personalizado de alguma forma.
Alguns skatistas preferem deixar o shape liso, removendo qualquer material que esteja preso à superfície. Outros preferem colar fitas adesivas estampadas, mas também encontramos skatistas que usam canetinha hidrocor. É trabalhoso, mas tudo depende das habilidades dos indivíduos. Mas o que não sai de moda, é o shape colorido do skate ou pintado com spray de tinta. Sendo esse último, o tipo de pintura mais comum.

Qual adesivo de skate devo comprar?

Como mencionamos anteriormente, skate personalizado requer alguns cuidados. É muito comum encontrar skatistas que compram adesivo para shape todo preto. Esse é o modelo clássico que nunca sai de moda. Esse adesivo pode servir como base de pintura para outras artes ou como recortes criativos.
Tudo depende da preferência e do estilo do skatista. Por outro lado, temos o adesivo branco transparente. Esse adesivo mais claro também costuma ser um dos favoritos dos fãs de skate. Atrás da transparência, skatistas colocam notas de dinheiro, fotografias, propagandas e até recortes de anúncios de revistas.

Como devo pintar o skate?

Em seguida, temos a parte mais divertida e desafiadora, momento de atenção para todos os skatistas. Pode ser que você saiba pintar com facilidade, mas ainda precisa de muito cuidado e atenção. Muitos indivíduos acham que é mais gratificante do que colar adesivos.
Opte por cores quentes como vermelho, amarelo e verde. São tons quentes que deixam o shape do skate mais chamativo e estiloso. Nada de cores fechadas como azul-marinho ou cinza, temos que ser criativos! Se preferir, faça pequenos contrastes, por exemplo, utilizando rodas pretas e deck branco.
A customização de skates precisa ser simples e direta. Seja utilizando spray de tinta, fotografia em suas mãos ou escrevendo pequenas mensagens de motivação para si mesmo. Você alcançará seus objetivos e realizar ainda mais manobras radicais no skate!
E pronto! Seu skate personalizado será um sucesso nas pistas e rampas de toda a cidade. Todos vão comentar da sua escolha de cores que deixou o shape do skate ainda mais estiloso e radical. Não se esqueça de vestir roupas confortáveis como camisetas largas e calças ou bermudas de algodão. Seguindo essas dicas, você vai voar nas pistas e corrimões com muito mais conforto e estilo!
Se você gostou do conteúdo, saiba que temos muito mais postagens sobre skate e moda urban. Aproveite que está em nossa página e assine a newsletter. É a melhor maneira de acompanhar as próximas atualizações do blog!

 

←   Voltar