OK
Loading

5 tendências para o street style

Publicado em: 11/02/2020
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
5 tendências para o street style

Você gosta de se vestir no street style? Um look mais urbano é uma boa pedida e está sempre em moda, especialmente com o pessoal alternativo ou que gosta de andar de skate.

No entanto, é bom conhecer as tendências para o street style para se manter sempre atualizado, com um visual bonito e bem-vestido, de modo a transpor a sua personalidade e causar um impacto positivo nas pessoas. Quer saber como fazer isso? Então, siga as dicas a seguir!

1. As cores neon serão forte tendência para o street style

Dominando os filmes, propagandas e todas as manifestações artísticas, as cores neon chegaram de vez para o street style e deverão dominar os looks urbano. Por isso, invista em peças que tenham essas cores mais brilhantes para causar um efeito positivo.

Outra cor que também deverá ganhar muito destaque é o amarelo-mostarda. Ele foi um dos grandes destaques das últimas novidades da moda no mundo todo, o que mostra que, em breve, deverá dominar os looks nas ruas.

2. As estampas xadrez marcarão presença no ano que vem

Quem está voltando com tudo para os looks urbanos é a estampa xadrez. Depois de sair um pouco de moda por causa do uso em excesso no final da primeira década do Século XXI, o xadrez está pronto para ser usado novamente.

Ele vem sendo aplicado em camisetas, camisas, blusas e outras peças como calças, saias, meias e até em tênis. Por isso, prepare-se para fazer uma boa combinação de cores para usá-lo nos seus próximos looks.

3. Os conjuntos estarão em alta e vão se destacar bastante

Uma das tendências do street style para o ano que vem é apostar em conjuntos. Ou seja: usar uma camiseta e uma bermuda ou calça que fazem parte de um mesmo “conjuntinho”. Isso costumava ser moda nos anos 90, mas saiu de cena antes dos anos 2000.

4. O uso dos jeans em tudo será a regra do street style

Por falar em uma tendência dos anos 90 que está de volta é o jeans. Depois de dar uma sumida e ficar relegado à “calça do dia a dia”, o material aproveitou o clima de nostalgia com os anos 90 e dominou o street style.

Espere ver o jeans em praticamente todo tipo de peça no ano que vem, como camisetas, blusas, calças, shorts, bermudas, saias e, até mesmo, acessórios como bolsas ou mochilas.

5. Os tênis grandes e esportivos serão tendência

Para completar o “combo dos anos 90”, os tênis esportivos também estão de volta para combinar com os conjuntinhos e o uso de jeans em várias peças do visual. Por isso, invista agora mesmo em opções grandes e coloridas para compor os seus looks do ano que vem.

Como deu para ver, as tendências do street style para o ano que vem é reviver o impacto dos anos 90 em seus looks. Por isso, é bom se preparar para relembrar essa época da sua vida.

Sabe o que também fez muito sucesso nos anos 90? O Skate! Veja as manobras mais insanas do esporte para se inspirar!

←   Voltar