OK
Loading

Conheça a linha UltraRange da Vans

Publicado em: 08/11/2017
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
Conheça a linha UltraRange da Vans

A Vans sempre foi uma marca clássica no mundo do Skate com seus Authentic's e Old Skool's. Mas agora a Vans inova com a linha UltraRange, um estilo totalmente diferente do que você esta acostumado a ver da marca. O conceito do UltraRange (disponível nas versões Rapidweld e Pro). O tênis foi concebido estreitamente com os atletas, que colocaram na mesa todas suas ideias e necessidades em um calçado.

UltraRange Rapidweld

UltraRange Rapidweld, foi idealizado pelos melhores surfistas da marca, mais precisamente o surfista Pat Gudauskas, que ajudou no design do tênis. Com uma nova entressola UltraCush Lite, que oferece o máximo em conforto e durabilidade, além de uma construção ajustada LuxLiner com componentes internos sem costura para reduzir o peso, atrito e pontos de acesso, a UltraRange Rapidweld oferece uma estética básica para levar você aonde quer que vá. Ele também possui cabedal de sintético, tecido e camurça, mesh totalmente respirável com detalhes Rapidweld, cola e tinta à base de água, construção Pro Vulc Lite e sola cravejada durável de borracha Waffle.

UltraRange Pro

O UltraRange Pro é um tênis versátil, para você ir onde quiser e quando quiser. Um tênis extremamente resistente e, principalmente, "Skatavel". É um calçado para colocar na lixa sem medo. UltraRange Pro foi a solução para a necessidade dos melhores atletas Vans, à procura de um sapato que oferecesse conforto leve que os levasse ao seu momento de progressão e os trouxesse de volta. Com uma nova entressola UltraCush Lite, que oferece o máximo em amortecimento de impacto, reforço DURACAP em áreas de alto desgaste no cabedal para uma durabilidade incomparável e uma construção ajustada LuxLiner com componentes internos sem costura para reduzir o peso, atrito e pontos de acesso, a UltraRange Pro oferece uma estética básica para levar você aonde quer que vá. Ele também possui cabedal de camurça e a original sola Waffle da Vans, feita de uma borracha que oferece aderência e suporte.

Os modelos UltraRange você encontra aqui na nossa loja virtual.

←   Voltar