OK
Loading

Confira 5 looks com o Vans Sk8-hi

Publicado em: 26/11/2019
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
Confira 5 looks com o Vans Sk8-hi

Se você não sabe o que vestir para ir trabalhar, passear ou algum encontro, que tal conferir a nossa seleção de looks com o Vans Sk8-Hi? O tênis é um dos grandes clássicos da Vans e oferece uma enorme versatilidade para compor o seu visual.

Quer saber como? Então siga a leitura até o fim!

1. Combinação de casaco longo, camiseta e o Vans Sk8-Hi

É muito fácil montar looks com o Vans Sk8-Hi porque ele é um tênis muito versátil, perfeito para usar no trabalho, em passeios ou até alguns eventos um pouco mais sérios.

Um exemplo é a combinação de um casaco longo, uma blusa branca e uma calça jeans skinny reta, além do Vans Sk8-Hi. O tênis ajuda a equilibrar o look que fica perfeito para quem vai trabalhar, viajar ou estará em algum lugar um pouco mais formal.

2. Combinação de jaqueta de couro, blusa, calça jeans e Vans Sk8-Hi

Se a combinação anterior tem um ar um pouco formal, que pode ser útil para o trabalho, essa segunda mostra como usar o Vans Sk8-Hi fora da rotina. Na combinação, a modelo veste uma jaqueta de couro com uma blusa de moletom e uma camisa branca por baixo. A calça jeans é skinny e o Vans Sk8-Hi é preto.

Aliás, é interessante notar como o tênis combina bem com um look em camadas (jaqueta ou casaco + blusa + calça) e com jeans skinny.

3. Vestido branco com o Vans Sk8-Hi azul

O Sk8-Hi é um dos grandes clássicos da Vans e parte do seu sucesso está na versatilidade do calçado. Além de poder ser usado em várias ocasiões, ele vem em muitas cores e desempenha diferentes funções em looks.

Por exemplo, combinar um vestido longo branco com o Sk8-Hi azul dará ao look um toque despojado chique sem perder o estilo. O tênis fica como fonte principal de cor do look, o que destaca o calçado.

4. Macacão com camiseta e vans Sk8-hi

Se você busca visuais ainda mais despojados para o dia a dia, combine um macacão (com as pernas skinny, repetindo o padrão) e uma camiseta branca, além do Vans Sk8-hi verde para completar.

É curioso ver como o verde-escuro mantém o look um pouco mais claro que o macacão quebra a monotonia do visual. Usar os tênis desamarrados fará com que o look fique ainda mais descontraído.

5. Shorts com camisa colorida, bandana e Sk8-Hi

Se a versatilidade do Vans Sk8-Hi permite que ele seja o destaque do look, também faz com que ele possa ser usado como peça neutralizadora. Utilizando o Sk8-Hi preto e uma bermuda preta para dar contraste a camisa colorida o resultado é de um look casual e agradável.

Esses foram alguns dos melhores looks com o Vans Sk8-Hi. O tênis é muito versátil e pode assumir qualquer papel no seu visual, desde protagonista até coadjuvante.

Se você quer saber mais sobre um estilo despojado, como o dos skatistas curta a nossa página no Facebook para conferir as próximas dicas!

←   Voltar