OK
Loading

5 shapes de skate que você encontra na Loja Hip

Publicado em: 09/06/2020
  • Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
5 shapes de skate que você encontra na Loja Hip

A Loja Hip preocupa-se em oferecer o que há de melhor em tudo que gira em torno do skate. Nosso foco é na qualidade, no bom atendimento e na sua satisfação com os nossos produtos. Quando o assunto é skate e suas partes fundamentais, lógico que não poderia ser diferentes. É o caso dos shapes de skate da Hip, uma de nossas especialidades!
Para montar ou substituir as partes de qualquer skate, é essencial contar com shapes de excelente material. Além disso, sua resistência e durabilidade precisam ser as mais altas possíveis, garantindo boas performances no esporte. Por isso trabalhamos com marcas altamente confiáveis e parceiros de primeira. Veja alguns dos nossos melhores modelos.

1. Confira modelos do excelente shape Element

Uma das empresas com a qual mantemos uma das maiores parcerias é a Element. A marca de skate oferece também roupas, como camisetas bem descoladas, por exemplo. Mas aqui vamos falar dos shapes de skate que ela fabrica. Eles escolheram as maiores skateshops do país para criar uma collab para shapes. E é lógico que nós não ficamos de fora dessa!
A Element existe desde 1992 e é uma empresa bem conectada ao skate e à natureza. Os produtos são sempre ligados aos dois temas, como podemos conferir em algumas artes dos shapes. É o caso do tema do Element 8.18 Julian Davidson Nat Geo Snake. Seu material é o maple. Na Loja existem muitos modelos de shape Element, em vários tamanhos.

2. Saiba um pouco mais sobre o shape Drop Dead

Outra marca muito presente aqui é a Drop Dead, também criada em 1992, em Curitiba, pelo grande Eduardo Dias. A empresa é patrocinadora de um gigante no skate mundial, o catarinense Pedro Barros. Além de outros nomes como Nilton Neves, Murilo Peres, Felipe Foguinho e Vi Kakinho. O shape Drop Dead é feito por quem ama e dedica a vida ao skate.
Os modelos oferecidos pela Loja Hip da Drop Dead são bem variados, inclusive nos tamanhos. Aqui você encontra o 9.0, 8.5, 8.0 e até mesmo os modelos infantis com tamanho 7.5. As artes são bastante originais e criativas, então tem para todos os gostos possíveis! Alguns feras, como Nilton Neves, assinam seus próprios modelos de shape.

3. Conheça shapes de skate da Flip Skateboards

Temos que falar dos shapes de skate da Flip, que começou sua jornada no Reino Unido, em 1987! No ano de 1994 eles se estabeleceram na Califórnia. A partir daí a empresa cresceu, transformando-se em uma das mais respeitadas e competentes do skate no mundo todo.
Atualmente, campeões como Luan Oliveira, Lucas Rabelo e outros grandes nomes do skateboarding mundial estão à frente da marca! Não tem como não confiar em um time desses, fala a verdade. Os nossos shapes da Flip são de maple e vêm em cores e estilos super variados. Como o Flip 8.25 Side Mission Cuba, um modelo incrível.

4. Escolha shapes cheios de atitude da Represent

Outra empresa que merece destaque por seus produtos é a Represent, formada pelos amigos Marcus Cida e Guilherme Friederichs. O próprio nome da empresa diz tudo: seu objetivo é “representar”, com muita atitude e estilo, por meio do skate. Vale destacar aqui o modelo Marcus Cida da Represent Skateboards na cor branca, com tamanho 8.0.

5. Veja também os modelos da marca Wood Light

Para fechar nossa seleção, apresentamos a você os shapes de skate da Wood Light. A maioria dos modelos é tamanho 8.0, variando incrivelmente em suas artes. Um deles é o shape assinado por Diego Oliveira, que pode vir na cor preta ou branca.
Na Loja Hip você só encontra shapes de skate de qualidade. Como vimos, muitos estão associados a mestres do esporte. Um pessoal que conhece como ninguém o skateboarding e tem seu nome associado a produtos de primeira. Assim como nós, sempre ligados ao que o mercado tem de melhor a oferecer!
E aí, gostou de conhecer um pouco sobre nossos shapes? Aproveite para ver também algumas dicas de como personalizar seu skate.

 

←   Voltar